domingo, 15 de agosto de 2010

Faltam idéias, sobram sentimentos

Eu não sei o que escrever. Não tenho mais idéias, meus textos estão repetitivos, não consigo falar em outra coisa a não ser desse sentimento que me consome e toma conta de mim. Meu coração só quer você. Minha mente só pensa em você. Meus olhos só vêem você. É como se meu mundo girasse á tua volta. Tudo que eu faço é pra você. Só eu sei o quanto esse sentimento é forte, o quanto você é importante pra mim, o quanto eu me seguro pra não correr pros teus braços. Olho pro papel, e só o que consigo escrever é isso. ''Amo você'' ''Amo você'' Entre um gole e outro de café viajo em meus pensamentos, enquanto tento pensar em alguma coisa pra escrever. Sonho acordada. Sempre a mesma coisa, sempre as mesmas pessoas, sempre o mesmo lugar. Fico feliz, e quando dou conta estou com os olhos fechados e um sorriso iluminado no rosto. Olhos abertos. Uma lágrima. Outro gole. Papel rabiscado. Outro gole. Texto confuso. Palavras espalhadas. Bordas rabiscadas. Coração despedaçado. Sentimento forte...