segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Patético

Á tanto tempo não me sentia assim! O coração batendo forte, o sangue pulsando loucamente nas veias, as pernas tremendo, um sorriso incontrolável. Tinha esquecido o quão bom é estar viva.
É tão patético. Você, que me deixou e levou consigo essa sensação, que me pertencia, á trazer de volta. Sem perceber. Só em falar comigo você me faz a pessoa mais viva do mundo. Você me devolve essa sensação tão rápido quanto á levou. Á traz com tanta naturalidade que nem percebe que eu á procurei desesperadamente, em cada momento, enquanto você esteve com ela. Espero que você não á leve de novo, não do jeito que á levou antes. Você não tem o direito de tirar essa sensação de mim, afinal, não é um direito de todos estar vivo? Talvez, não meu... ou talvez, eu precise de você comigo pra saber que estou viva! De novo, patético. Patético eu precisar de uma pessoa, que sequer se importa comigo, pra viver. Tudo parece patético, mas o verdadeiro nome disso é amor.