segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Viver em meus sonhos é te encontrar

Eu estava ali, como todos os dias, mas dessa vez tinha alguma coisa diferente. Você que sempre sentava de costas para mim sentou ao meu lado. Sentou e me abraçou com tamanha intensidade, assim eu comecei meu voo para as nuvens, na direção da felicidade. Seus lábios tocaram os meus - e eu levantando cada vez mais - com toda doçura do mundo falaste no meu ouvido ''Espero não ter chegado tarde'' quando eu havia atingido a altura mais alta, meu celular toca - o despertador.
Acordei assustada e rapidamente olhei em volta procurando você, e só o que eu encontrei foi o vazio do meu quarto e o silêncio que abraçava o mesmo. Quando realmente acordei foi que percebi. Tudo era um sonho, nada mais que um sonho, mais um. Comecei a chorar, implorando pra que todos esses sonhos tornassem realidade, implorando pra te ter de novo em meus braços. Eu sei que querer não basta, eu sei que tem que lutar. Eu já não posso mais lutar, não suporto mais sofrer.
Tudo isso já virou rotina. Passo o dia inteiro esperando e ansiando pela noite, pois só nela, em meus sonhos, posso te ter. Isso me faz, nem que por alguns segundos, nem que ficticiamente, a pessoa mais feliz do planeta..