domingo, 8 de agosto de 2010

Want

Eu quero liberdade. Quero sair de casa na sexta á noite e voltar no domingo á tarde, quero virar a noite na beira do mar, quero acompanhar meu time no estádio. Quero sair pra onde eu quiser, a hora que eu quiser, com quem eu quiser sem ser julgada, e/ou impedida, por ninguém. Quero fazer guerra de pipoca no cinema e ser expulsa de lá, quero pixar muros na cidade.
Eu quero um porre de cada tipo de bebida, quero comer chocolate até cansar, quero chorar até meus olhos arderem. Quero sair com estranhos, quero dançar até meus pés não aguentarem mais, quero cantar até ficar rouca. Quero pular o muro da escola, quero escrever até criar calos nos dedos, quero sair pra balada de tênis, quero matar aula e pegar o ônibus pra qualquer lugar. Quero rolar de rir olhando um filme de terror, quero pintar meu cabelo de verde só por vontade de mudar. Quero pular na piscina de roupa, quero diversão, quero liberdade, quero vida!