segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Felicidade de sobra?

Eu não aguento essa felicidade. Estou explodindo por dentro. Eu preciso compartilhar esse sentimento com alguém, não necessariamente contando o meu motivo. O problema é que eu não consigo, não consigo explicar pra ninguém o que eu to sentindo. É uma felicidade incrível e ao mesmo tempo um sentimento estranho. Que eu nunca senti antes, que eu não consigo nomear, nem descrever. Há tempos não me sentia assim, já nem lembrava o quão bom é. Parece que tudo está conspirando a meu favor, que tudo está se encaminhando, que tudo que estava dando errado nos últimos tempos resolveu dar certo. O universo está conspirando a meu favor, e a tempos isso não acontecia. Antes dava exatamente tudo ao contrário do que eu planejava, era decepção atrás de decepção, e agora não mais. Eu parei de planejar tudo, assim não me decepciono com ninguém. Cai na real, e vi certas coisas que eu não percebia antes, como o quanto minhas amizades são incríveis e raras, e que eu não tenho porque reclamar de nada. Cai na real, cai na vida.